ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 13 abr 2023

Eleição Unificada do Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Brazabrantes, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, informa que o edital para a eleição unificada do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2027 está disponível no portal oficial da Prefeitura.

Este processo é fundamental para a escolha dos representantes do Conselho Tutelar de Brazabrantes , que desempenham um importante papel na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em participar deste processo devem ficar atentos aos prazos e requisitos previstos no edital.

A participação de todos é muito importante para que possamos eleger representantes comprometidos com a proteção das nossas crianças.

Para acessar o edital completo basta realizar o download do arquivo.