ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 10 ago 2021 · Administração

Audiência Pública para a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025

A Prefeitura Municipal de Brazabrantes, por meio da Secretaria de Administração, realizará audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022 a 2025, exclusivamente pela internet. A audiência online estará disponível a partir do dia 11 de agosto de 2021, mediante a disponibilização de formulário eletrônico para que a população possa fazer sugestões sobre diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais.

A Realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas em razão da pandemia do coronavírus, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

A audiência do PPA é realizada como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica do Município, objetivando estimular a democracia e a participação popular na gestão dos recursos públicos.

Os moradores podem participar da audiência pública online, exclusivamente pela internet, clicando no link indicado na parte inferior desta página. O Cidadão interessado deverá realizar o cadastro e preencher o formulário com as suas sugestões, que uma vez recebidas, serão analisadas e poderão ser incluídas no PPA para 2022 a 2025, que posteriormente será enviado à Câmara Municipal.