Home » Administra莽茫o » BRAZABRANTES 脡 SHOW – FESTA BOI 2015 E RANCHO BALADA & VIOLA

BRAZABRANTES 脡 SHOW – FESTA BOI 2015 E RANCHO BALADA & VIOLA

BRAZABRANTES 脡 SHOW – FESTA BOI 2015 E RANCHO BALADA & VIOLA
PROGRAMA脟脙O No ano de 2015 a festa ser谩 nos dias 03, 04 e 05 de Abril, no 1掳 dia haver谩 tradicional corrida do boi e logo em seguida show com a dupla Humberto e Ronaldo que esquentaram o clima da tradi莽茫o e descontra莽茫o dos visitantes, no dia 04/04/2015, a festa ter谩 2 show o primeiro com Felipe Niee e em seguida show de Alan Barros, no 3掳 as apresenta莽玫es acontecera no Rancho Balada & Viola. A Festa do boi contara com uma estrutura do Rancho Balada & Viola nos 3 dias do evento sendo os 2 primeiros dias entradas com bilheteria e no 3掳 dia a entrada com 2 kilos de alimentos n茫o perec铆veis, dentro do Rancho haver谩 apresenta莽茫o de v谩rios artistas se revezando no palco.