Home » Gabinete do Prefeito » Prefeito de Brazabrantes recebe Certificado de Gest茫o Efetiva do TCM-GO

Prefeito de Brazabrantes recebe Certificado de Gest茫o Efetiva do TCM-GO

Prefeito de Brazabrantes recebe Certificado de Gest茫o Efetiva do TCM-GO
O Tribunal de Contas dos Munic铆pios do Estado de Goi谩s (TCMGO) entregar谩 no dia 20 de dezembro de 2017, 脿s 9h, no Plen谩rio, Certificado de Reconhecimento aos prefeitos dos munic铆pios que obtiveram a melhor pontua莽茫o no 脥ndice de Efetividade da Gest茫o Municipal (IEGM 2017) 鈥 pesquisa que avalia a efetividade das politicas p煤blicas desenvolvidos nas cidades. A solenidade ser谩 coordenada pelo presidente do Tribunal, conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto.

Entre os certificados est谩 o Prefeito de Brazabrantes, M谩rcio TUCA. Os gestores foram classificados no IEGM com maiores notas pela gest茫o efetiva ap贸s an谩lise feita pelos t茅cnicos do TCMGO de quest玫es sobre educa莽茫o, gest茫o fiscal, meio ambiente, governan莽a em tecnologia da informa莽茫o, cidades protegidas, sa煤de e planejamento. Todos os prefeitos tiveram tamb茅m julgamento regular da Presta莽茫o de Contas pelo Tribunal.

O IEGM 茅 uma pesquisa de gest茫o liderada pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), com o apoio da Associa莽茫o dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e foi institu铆da pela Rede Nacional de Indicadores P煤blicos (REDE INDICON).

Veja of铆cio do TCM-GO abaixo:

Adaptado de TCM-GO.