Home » Finan莽as » Implatan莽茫o da Nota Fiscal Eletr么nica em Brazabrantes

Implatan莽茫o da Nota Fiscal Eletr么nica em Brazabrantes

Implatan莽茫o da Nota Fiscal Eletr么nica em Brazabrantes
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAZABRANTES INFORMA:

Novidade! Est谩 dispon铆vel no Portal Cidad茫o de Brazabrantes nova funcionalidade. Fa莽a o pr茅-cadastro de sua empresa sem sair de casa, com praticidade, agilidade e confian莽a. Aproveite!

Para melhor atender seus contribuintes, a Prefeitura Municipal de Brazabrantes, adotou nesta cidade, um novo e moderno sistema de emiss茫o de Nota Fiscal de Servi莽os. A NFS-e – Nota Fiscal de Servi莽os Eletr么nica, 茅 um documento e depois de emitido e ser谩 armazenado eletronicamente em sistema pr贸prio da Prefeitura do Munic铆pio de Brazabrantes, com o objetivo de registrar as opera莽玫es relativas 脿 presta莽茫o de servi莽os.
Este documento vem substituir as Notas Fiscais Convencionais (impressas em papel ou em Blocos), autorizadas pelo Munic铆pio e impressas em gr谩fica.
Observa莽茫o: Para t铆tulo de informa莽茫o, os ditos documentos fiscais convencionais s茫o os documentos tradicionais, autorizados pelo Munic铆pio por meio de Autoriza莽茫o para Impress茫o de Documentos Fiscais do Imposto Sobre Servi莽os 鈥 AIDF e posteriormente impressos nas gr谩ficas.
Portanto, est茫o convidadas todas as empresas emissoras de nota fiscal de servi莽os, para participar do treinamento do novo sistema emissor de NFS-e, que ocorrer谩 no dia 27/08/2015 (Quinta-Feira) 脿s 14:00 horas, no pr茅dio da Prefeitura Municipal de Brazabrantes.
O treinamento ter谩 como principais objetivos, realizar o credenciamento das empresas, demonstrar a emiss茫o das NFs-e, a consulta de NFS-e, entre outras tarefas, e tirar todas as d煤vidas em rela莽茫o ao novo procedimento.
Para mais informa莽玫es, entrar em contato nos n煤meros: (62) 3529-1363 / (62) 3529-1113.
Daiane (Arrecada莽茫o).