Home » Administra莽茫o » Governador Marconi Perillo visita Brazabrantes para assinatura de conv锚nio do Programa Goi谩s na Frente

Nesta quarta-feira, dia 02 de agosto de 2017, o governador Marconi Perillo e o vice-governador Jos茅 Eliton e sua comitiva formada por deputados estaduais e federais e demais lideran莽as visitam a cidade de Brazabrantes para a assinatura de um conv锚nio de pavimenta莽茫o asf谩ltica atrav茅s do Programa Goi谩s na Frente, do Governo de Goi谩s.

O prefeito M谩rcio Tuca, o vice Natu e vereadores convidam todos para prestigiar a visita da comitiva estadual e comemorar a assinatura desse conv锚nio que trar谩 benef铆cios 脿 toda a popula莽茫o brazabrantina 脿s 13 horas do dia 02/08/2017 na Feira Coberta da Pra莽a do Sol.